terça-feira, 5 de abril de 2011

?

 acharam o que? que eu ia ficar falando de guitarra? é ruim,hein!
aliás,eu quase não tenho tocado guitarra. pra compor uso mais o violão. pra produzir e arranjar,mais o teclado.e o maldito mouse....trackpad do macbook pro aliás.... e tenho tocado baixo quase todo dia. estava com saudades daquele tum tum tum.
 mas hoje eu vou fazer um esporro danado com a guitarra. ó,vizinho de cima e sua obra interminável: você é a desculpa perfeita para botar o amp no NO TALO. vou pegar minha gibson sg que já tá me olhando esquisito.ih,já vi tudo:vou ter que amaciar,comprar flores,bombons,levar pra passear. mas ,primeiro,dá tua mão aqui... isso,assim...
ó,só ,acabei falando de guitarra. nada como se contradizer logo de manhã #praficaresperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário